"THIS WEBSITE WAS CREATED TO SHOW ANY AND EVERY WORK THAT I DID OVER THE LAST YEARS WHEN I LEFT FRONT OF A COMPUTER TO DO THE AROUND THE WORLD TOUR AND START TO WORK AND LEARN THAT I HAD NEVER HAVE DONE BEFORE IN MY LIFE. SEE EVERYTHING I DID AND DO WHILE I'M OUT TO LUNCH."

Work in the break time.

O Out To Lunch foi uma desculpa criada há anos atrás para sair da frente do computador e produzir trabalhos e projetos diferentes do que fazia dentro de uma agência de publicidade. Trabalhos no "horário do almoço", o tempo livre do horário comercial.

O Out To Lunch cresceu como a cultura DIY - Do It Yourself - Faça Você Mesmo. Fazer, aprender, cultivar, estudar, produzir. Hoje, break time e business time são uma coisa só. São trabalhos. Hoje, não procuro um emprego. Procuro trabalhar e aprender. 

O Out to Lunch será o meu portfólio. Esse site foi criado para apresentar tudo o que foi e será feito para realizar esse projeto - O registro dessa busca de conteúdo e conhecimento.

 

 

Help me. Try me.

Por que? Porque Out to Lunch me faz um profissional melhor, mais experiente e com mais conteúdo. Hoje sou o diretor de arte que coloca o trabalho na rua, o pedreiro que pensa, o garçom que ajuda a lavar os pratos e o peão que gosta do que faz. 

Como? Me contrate para reformar sua casa, para servir no seu bar, para te ajudar na sua cozinha, para cuidar do seu cão, para atender no seu hostel ou para fazer qualquer coisa que possamos construir juntos e proporcione o mínimo de experiência e aprendizado. 

Compartilhe! Se você conhece alguém ou algum lugar que precise de um profissional interessado, persistente e curioso, fique livre para compartilhar, me contatar ou tomar um café apenas.